Vale a pena ter um e-mail comercial? Como conseguir de grala

Vale a pena ter um e-mail comercial? Como conseguir de grala

Ter um endereço de email comercial que usa o seu próprio domínio (por exemplo, [email protected]) pode ajudá-lo a parecer mais profissional e tornar mais fácil para os clientes se lembrar de Como entrar em contato com o seu negócio. Embora não haja maneiras verdadeiramente livres de obter um endereço de E—mail de negócios, há uma boa chance que você já está pagando por um serviço—como hospedagem web-que inclui email de negócios sem custo extra que você pode não ter sabido sobre. Vamos cobrir cinco dessas maneiras neste artigo.

Endereço de E-mail comercial vs endereço de E-mail pessoal

Muitas pessoas ficam confusas sobre o que um endereço de E-mail de negócios é comparado a um endereço de E-mail pessoal. Em suma, é um endereço de E-mail que usa o seu próprio domínio de E-mail( que é o mesmo que o seu nome de domínio), como [email protected] não é um endereço de E-mail que usa seu nome de empresa como seu nome de usuário (por exemplo, [email protected]).

Dica: usar o nome de domínio do seu próprio negócio é apenas o primeiro passo na criação de um endereço de email profissional. Saiba mais sobre a escolha de um endereço de E-mail profissional.

Como obter um endereço de E-mail business gratuitamente

Enquanto um endereço de E-mail de negócio livre é um pouco enganoso, uma vez que há um custo associado com todas estas opções, há algumas maneiras de obter um incluído com provedores e planos que você provavelmente já estará usando. Por exemplo, aqueles com um site WordPress vai exigir hospedagem na web, que muitas vezes inclui e-mail de negócios grátis. Por outro lado, aqueles que usam um construtor de site, como o Squarespace, recebem e-mail de negócios GRÁTIS incluído em planos pagos.

 

Petroflex

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *